sexta-feira, 15 de março de 2013



Thammy Miranda diz que pai apoiou sua homossexualidade: 'Sabe o que é bom'

Thammy Miranda diz que pai apoiou sua homossexualidade: 'Sabe o que é bom' - 1 (© Reprodução, Joyce Pascowitch)


Thammy Miranda vai lançar, em breve, um linha de cuecas que levará o seu nome. Solteira há poucos dias, a filha mais velha de Gretchen mostra que tem um lado tímido e diz que gosta de ser abordada.
Em entrevista à revista 'Joyce Pascowitch', Thammy contou que, se a mulher não tomar uma atidude, 'não acontece nada'. Aos 30 anos, ela disse que sua homossexualidade foi descoberta pela mãe quando ela tinha 16 anos. Gretchen viu uma troca de mensagens da filha com a namorada da época e se revoltou.
'Minha mãe teve um chilique, me bateu e me levou a um pastor para ele me exorcizar. O pastor me sacudiu de um lado para o outro e, no fim, perguntou meu nome'. O pai, o policial civil Silva Neto, não ficou nem um pouco surpreso com a opção sexual de Thammy.
'Minha filha gosta de mulher? Ótimo. Sinal que sabe o que é bom na vida. Eu também adoro', disse a atriz sobre a reação do pai ao saber da notícia por Gretchen.

Thammy Miranda diz que pai apoiou sua homossexualidade: 'Sabe o que é bom' - 1 (© Reprodução, Joyce Pascowitch)

Thammy Miranda posa vestida com roupas masculinas para a revista 'Joyce Pascowitch'


Nenhum comentário:

Postar um comentário