domingo, 17 de março de 2013




Conheça Maddie, a cadela que tem 200 mil seguidores no Instagram


Com quase 200 mil seguidores, Maddie é a cadela mais famosa do Instagram. Isso porque ela tem habilidades acrobáticas e consegue ficar em cima de qualquer objeto, tal como aro de basquete, bicicleta ou mesmo um pneu - uma flexibilidade e equilíbrio de dar inveja a qualquer cãozinho.

Cadela andando de bicicleta

No Instagram “This Wild Idea” ("Essa ideia louca", em português), Maddie, da raça Coonhound, aparece fazendo coisas consideradas corriqueiras... Para humanos! Por exemplo: a cadela, de dois anos e meio, toma café, fala ao telefone, corta a grama, toca piano e muito mais.
Theron Humphrey, fotógrafo e dono dessa adorável cadela, conheceu Maddie em um abrigo para animais em Atlanta, nos Estados Unidos, enquanto estava na estrada para fazer o projeto “Essa ideia louca”. A iniciativa consistia em viajar durante um ano por 50 estados em busca de histórias para fotografar e documentar em um site. O projeto, aliás, só foi possível com a arrecadação de US$ 15.990 mil (cerca de R$ 32 mil) no Kickstarter.
No decorrer do projeto, Humphrey descobriu as habilidades de Maddie quando colocou a cadela em cima de seu caminhão para tirar uma foto. Ele percebeu a facilidade e o equilíbrio que ela tinha e resolveu experimentar outras coisas para que ela pudesse fazer acrobacias. A partir disso, o fotógrafo começou a postar fotos da cadelinha no Instagram para os seus amigos se divertirem.
O que Humphrey não sabia era o sucesso que Maddie teria na Internet. A fama dela alavancou o projeto e ainda rendeu o site “Maddie on Things” ("Maddie em cima de coisas", em português) e o livro de mesmo nome. A próxima jornada dos dois é viajar por 50 estados divulgando a obra. Além disso, a cadela ainda inspirou o fotógrafo a criar o projeto “Why We Rescue” ("Porque nós resgatamos"), com a história de animais resgatados e como eles são felizes atualmente.
Veja abaixo algumas fotos hilárias e inusitadas da acrobata Maddie:
Maddie falando no telefone público (Foto: Reprodução/This Wild Idea)
Maddie montando no cavalo (Foto: Reprodução/This Wild Idea)
Maddie se equilibrando ente dois pedaços de tronco
Maddie tomando café
Maddie em cima das pessoas como se fosse uma líder de torcida
Cadela fazendo acrobacia na geladeira
Cadela cortando grama

Nenhum comentário:

Postar um comentário