terça-feira, 19 de março de 2013




Beleza de luz: aprenda a turbinar o iluminado da sua pele

A pele iluminada da temporada é exigente! O top maquiador Max Weber dá a receita para acertar o tom-desejo. Pode copiar!


Beleza Animale SPFW (Foto: Cleiby Trevisan)
Esqueça o conforto do pó e do bastão iluminador! A pele (supertrendy) que abriu a edição verão 2013-14 do São Paulo Fashion Week envolve mix de produtos, correção impecável e mão na massa – tudo por um iluminado que beira o efeito molhado.

Do backstage da Animale, o top maquiadorMax Weber desvenda o segredo dessa pele: “Uma mistura de quantidades iguais de base líquida e gel facial iluminador são o caminho para a it-cobertura, que reflete luz”. Também é possível chegar lá substituindo o gel pelo iluminador líquido ou a base pelo gloss (labial mesmo) – um improviso bem-vindo. A aplicação ideal também requer dedicação: aplique a misturinha com os dedos em batidinhas leves e em seguida dê pinceladas do mesmo mix para um iluminado power.

Uma pele supercorrigida é essencial para a sustentação desse iluminado. Sombra metálica como a acobreada da Animale e cabelo de efeito molhado também são ótima pedida para completar o visual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário