segunda-feira, 18 de março de 2013




Veja os modelos de óculos de sol


Os óculos de sol já não são mais um item usado apenas em dias de sol. Celebridades arriscam misturar a peça com composições de gala e, muitas vezes passam pelo tapete vermelho com eles.

Outras famosas também não dispensam o acessório para um dia de passeio pela rua ou ir às compras. Algumas abusam no tamanho enquanto outras preferem os mais delicados, clássicos e minimalistas.

Lady Gaga

Lady Gaga é a favor da moda incomum. Ela cria seu próprio estilo, mas nem por isso deixa de lado algumas peças que completam o visual de qualquer um. A cantora sempre é vista usando os mais diferentes modelos de óculos de sol. Ela escolheu um modelo Alexander Wang para ir ao International Emmy Awards.


Amber Rose

Amber Rose foi uma das famosas que usou o acessório para passar pelo red carpet. O modelo escolhido para ir ao Soul Train Awards 2011 foi o Prada Baroque preto com detalhes em cinza. Apesar de Amber ter o cabelo raspado, os óculos não pareceram grandes demais para o rosto dela.


Lindsay Lohan

Lindsay Lohan não dispensa os óculos de sol para andar pelas ruas e tentar se proteger dos flashes dos fotógrafos. Ela foi vista com o modelo Chloe 2145 no aeroporto de Los Angeles. Os óculos têm formato quadrado e fica bom para rostos menores.


Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker tem uma coleção de óculos de sol. A atriz foi vista no Melbourne International Airport, na Austrália, com o modelo RB 4099, da Ray-Ban. O corte é estilo máscara – sem divisão entre os olhos – e é um dos queridinhos para os fãs dos mega óculos.


Dita Von Teese

A dançarina burlesca Dita Von Teese usou um modelo Prada durante uma viagem. Os óculos são mais sofisticados e se tornam perfeitos para quando o programa exigir mais capricho no visual.


Olivia Palermo

Os óculos de gatinho estão na moda de novo. Olivia Palermo já tem um queridinho: o Cristhian Dior Zeli. A ‘it girl’ já foi vista usando o modelo com looks mais casuais e elegantes. Desta vez, a escolha foi para ir assistir a coleção primavera-verão de Christian Dior, na Paris Fashion Week.


Scarlett Johansson

Scarlett Johansson é mais clássica. A atriz optou pelo tradicional modelo aviador da Ray Ban com lente clara em degradê. O modelo é ótimo para rostos pequenos e não deixa o look com aparência pesada.


Madonna

Madonna não é nada discreta. Por isso escolheu um modelo Miu Miu cravejado com pedras brilhantes. A rainha do pop usou os óculos para ir a uma premiação realizada pela Gucci.


Anne Hathaway

Os óculos de Anne Hathaway são do tipo gatinho grande. O tamanho é médio e bastante discreto. A atriz usou o modelo Versace para assistir a um jogo de tênis.


Lindsay Lohan

A atriz Lindsay Lohan também gosta dos clássicos. O modelo usado é o Ray Ban aviador de lente preta e armação dourada


Nicoletta Romanoff

Os óculos que a apresentadora Nicoletta Romanoff escolheu é para quem gosta de acessórios fora do comum. O modelo da Prada tem armação trabalhada, é muito grande e é preciso ter cuidado ao usá-lo. Nem todos os tipos de rosto combinam com ele.


Paloma Bernardi

A atriz Paloma Bernardi escolheu óculos Armani Exchange para o look casual. O modelo é tamanho médio e tem armação dourada. Fácil de combinar com qualquer combinação de roupa.


Pippa Middleton

A irmã da princesa Kate Middleton já virou um ícone da moda. Os óculos de tamanho médio usado por Pippa é um modelo da Ray Ban, perfeito para rostos mais quadrados.


Sabrina Sato

Os óculos que a apresentadora Sabrina Sato usou saem do tradicional. O modelo branco é muito grande e tem um detalhe do mesmo material da armação que passa na parte superior da lente. Ela combinou o acessório com um vestido, também chamativo, laranja.


Luiza Brunet

Luiza Brunet não perde a classe nem enquanto faz exercícios na praia. A ex-modelo escolheu óculos de lente degradê e armação preta.


Sheron Menezes

A atriz Sheron Menezes abusou no tamanho dos óculos. O modelo mistura conceitos do gatinho com quadrado e não é recomendado para mulheres de rosto pequeno.


Viviane Araújo

A dançarina Viviane Araújo escolheu um modelo grande e com armação dourada da Ray Ban. O modelo tem um detalhe que liga as duas lentes.


Christine Fernandes

A atriz Christine Fernandes apostou no modelo colorido, que mais uma vez é tendência para o verão. O modelo é perfeito para ser usado na praia.


Claudia Raia

Para viajar, a atriz Claudia Raia combinou o modelo de armação fosca com os acessórios roxo do look.


Carolina Dieckmann

Os looks de Carolina Dieckmann são muito desejados. A atriz sempre abusa da combinação de acessórios. Os óculos, com detalhes na divisão das lentes, não são recomendados para quem tem a testa pequena.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário