domingo, 24 de março de 2013


Como Eliminar Flacidez nas Pernas com tratamentos estéticos:






A flacidez sem dúvida alguma é uma das inimigas n° 1 da mulher, uma das grandes causas é a má alimentação, rica em gorduras, frituras, doces e massas. Adotar uma alimentação saudável é o primeiro passo, beba pelo menos 2 litros de água por dia.
O uso de cápsulas de colágeno também deve estar no cardápio do seu dia a dia, ajudando a deixar sua pele mais firme. A flacidez corporal fica localizada mais na região da barriga, bumbum e pernas. Para isso é fundamental a prática de exercícios físicos.
Dê preferência a musculação ou ginástica localizada, procurando ser fiel nos exercícios. Hoje temos no mercado uma série de marcas de cremes corporais com colágeno, opte por uma marca boa e conhecida. Os tratamentos estéticos também são válidos.
Porém além de todos, o mais principal é a alimentação e a prática de exercícios. Para resultados você deve seguir as orientações acima firmemente. Os resultado vai depender do organismo de cada pessoa, mas aparecem em torno de 4 a 8 meses.

Corrente Russa – Tratamento Contra Flacidez



corrente russa é totalmente indolor e consiste a uma técnica que trabalha tanto as fibrasmusculares vermelhas quanto as fibras brancas e é realizada através de um aparelho que tem a função de promover a contração dos músculos, melhorando a flacidez e a aparência da pele, já a quantidade de sessão a avaliadora da clínica que lhe indicará quantas necessárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário