quinta-feira, 21 de março de 2013




Um pouco de gente que nem a gente...

"Véspera de aula às 7 da matina e eu aqui...       ... sou marciana,já disse,né? É essa a única explicação para postar as fotos desse post...      ...vai rolar um post comparativo com a minha base líquida...Fui orientada a aplicar a base em movimentos circulares,então acabei preferindo aplicar com a ponta dos dedos mesmo...    ...Coloquei um pouco no dorso da mão e fui espalhando no rosto,que estava sem nada, zero corretivo,zero primer, zero dignidade...     


(quantidade suficiente para cobrir todo o rosto – e olha que tou com um rosto redondo que nem uma bolacha!)


(zero maquiagem,zero dignidade!!!não disse que eu era marciana!!!reputação a zelar no planeta terra???? NADA!)


(pele só com a base!)

...     Gostei MUITO dessa base...       ´... fácil de aplicar inclusive...      ... senti falta de usar algo nas olheiras,mas olhando as fotos que tirei acho que era neura minha...         ... o corretivo não iria disfarçar minhas bolsinhas embaixo dos olhos,né? Ela não transfere quase nada (senti que transferiu quando passei lenço na região dos olhos um tempo depois,isso acontece com todas bases,né?),mas também não achei que durou perfeita o dia inteiro – usei ela sem pó porque ela realmente não precisa de nenhum pó logo quando aplicada,fica MESMO matte,porém durante o dia era bom eu ter levado um pó para retoque, e nesse dia,que eu tenho aula de 7 da manhã até 7 da noite,eu estava sem NADA,era querer demais de uma base?


(base + blush em 2 tons pra afinar a cara de bolacha+ lápis + máscara para cílios + batom líquido Malted,que por sinal tá meio borrado,mas abstraiam = look básico dos básicos pra aula)


...     O preço é muito bom, o tubinho dura uma vida...        ... Bem válido comprar visto que é um produto importado adquirido no Brasil,logo não tem imposto extra,né?...
...        Tou traumatizada com imposto extra...             ...Vou repensar e muito minhas compras depois dessas maluquices da nossa presidente crazy biatch que deve usar o avião presidencial para comprar makilági lá fora. #dilmaimprestaoaviaopraeu?...       
                                                                                                                 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário