sábado, 16 de março de 2013



Maquiadora de atrizes pornôs mostra o antes e depois das estrelas

O antes e depois das atrizes pornôs, feitos pela maquiadora Melissa Murphy


Uma maquiadora americana tem causado frisson nas redes sociais com fotos inusitadas de suas clientes. Melissa Murphy é maquiadora de atrizes pornôs e resolveu compartilhar em seu Twitter 93 fotos de suas clientes antes e depois da maquiagem. O resultado é impressionante!
Melissa conta que a tecnologia de filmagem em HD mudou radicalmente a forma como a maquiagem é aplicada, tanto na TV quanto nos filmes, inclusive no mundo do entretenimento adulto. Ao jornal americano The Huffington Post, a maquiadora afirmou que, agora, o ideal é que a pele esteja lisa e homogênea, mas maquiagem seja imperceptível. Para atingir a perfeição no look das atrizes, Melissa fica longe de batons escuros, e aposta no nude e no rosa. Para cobrir as espinhas, testas oleosas e peles pálidas, Melissa aposta em bases HD, que cobrem as imperfeições da pele sem deixarem o rosto pesado.
Outro truque da maquiadora é sempre usar primer antes de aplicar a base, para que a maquiagem não borre durante as cenas mais ‘calientes’. Batons 24h também são bastante usados por Melissa, já que as atrizes fazem bastante uso dos lábios nas cenas. Veja alguns looks criados pela maquiadora:


A pele das atrizes fica impecável com a maquiagem de Melissa


Melissa usa tons claros para deixar a maquiagem mais suave

As atrizes ficam irreconhecíveis com o make de Melissa

Melissa usa contornos e iluminadores para dar mais suavidade aos looks das atrizes

A maquiadora é especialista em corrigir imperfeições na pele



Nenhum comentário:

Postar um comentário