domingo, 17 de março de 2013




Maquiagem de zumbi: passo-a-passo ensina a fazer o visual macabro


Nem só de "Zombie Walk" e seriados americanos vivem os zumbis. Os mortos-vivos também podem ser evocados. Duvida? No vídeo abaixo, a maquiadora Nathalie Billio, ex-participante do Desafio da Beleza, ensina a fazer maquiagem de zumbi de forma simples, com produtos que você tem em casa, mesmo.
A maquiadora começa aplicando uma base bem mais clara que a pele no rosto todo. Em seguida, passa cola para cílios postiços em alguns pontos da face para fazer a textura das feridas. A cola deve secar por 15 minutos. Depois, Nathalie aplica uma base mais escura que a pele nas bochechas, na testa, nos olhos e no canto do nariz. 

Duas sombras cremosas (no passo-a-passo é utilizado o clown, produto de alta fixação usado por palhaços) nas cores roxa e vermelha são misturadas e vão por cima das manchas escuras. Com a cola já seca, Nathalie puxa alguns pedaços para ficar bem disforme e aplica sombras vermelha e preta misturadas. Dois tons de gloss vermelho finalizam o look e podem aparecer até no pescoço! Dê o play abaixo e veja como o look fica lindo. Quer dizer...



Você vai precisar de:

- Base bem mais clara que a sua pele 
- Base mais escura que a sua pele
- Cola para cílios postiços
- Sombra cremosa ou clown nas cores vermelha, preta e roxa
- Gloss em dois tons de vermelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário