Nova mulher...
"Entendi que bastaria mudar para o mundo começar a mudar”, afirma Vanusa (65), após passar por uma clínica de reabilitação, superar a depressão e os casos de esquecimento de letras. Repaginada por dentro e por fora, a diva da jovem guarda retomou os palcos (depois de um ano) e afirma se sentir uma nova mulher.
.
Mais calma com a vida e bem humorada quanto aos episódios passados – dramáticos, como ela costuma dizer - Em seu apartamento, no centro de São Paulo, onde mora ao lado de dois cachorrinhos, falou sobre a atual fase, a carreira de 45 anos e a parceira com Zeca Baleiro (46).
De acordo com ela, o mais recente comercial de cartão de créditos que satiriza o episódio em que esqueceu a letra do Hino Nacional é a prova de que está em excelente fase.
Esse período de cinco meses foi um encontro comigo mesma. Por livre e espontânea vontade, parei tudo para dar uma repensada na minha vida. Tenho 44 anos de carreira e entendi que nunca parei para fazer coisas para mim: viajar, passear, me curtir. Era só trabalho, trabalho e remédios. Chega uma hora em que você se doa tanto, que esvazia. Não tinha vontade de cantar, de fazer show, de ver as pessoas e, ao mesmo tempo, sofria por achar que eu deveria querer. A melhor coisa foi dar essa pausa. Agora, estou com um novo olhar para a minha vida e um novo olhar para a minha carreira.
Fazer parte dessa propaganda foi uma superação, pois esse incidente foi uma das coisas mais trágicas da minha vida. Eu sou meio trágica, né? Foi um sofrimento muito grande e a gota d’água para me internar. Antes, se eu ligasse a TV e estivesse tocando o Hino eu desligava automaticamente. Hoje, posso dar risada disso tudo. Nem acho que consiga fazer aquilo lá de novo
Comercial do Visa com Vanusa
Nenhum comentário:
Postar um comentário