Vestidos mais marcantes do Cinema
Confira os vestidos que saíram das telonas e influenciaram a vida real.
Ninguém menos do que Miranda Priestly de O Diabo veste Prada para fazer um TOP dos mais famosos vestidos usados nos filmes de Hollywood.
Como Perder Um Homem Em 10 Dias: o vestido amarelo que Kate Hudson usa em uma cena do filme, e que aparece no pôster, chamou a atenção tanto pela sua cor quanto pela simplicidade e beleza.
.E o Vento Levou: pela criatividade da personagem Scarlett O'Hara que usou a cortina de casa para fazer um vestido de festa. Com direito a usar as franjas dela como destaque e a corda como cinto
Moulin Rouge - Amor Em Vermelho (2001): o vestido vermelho de Nikole Kidman foi marcante.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1: o vestido de casamento de Bella Swan foi aguardadíssimo pelas fãs de Crepúsculo e, como era de se esperar, a escolha foi de um vestido clássico. Entretanto, apesar da simplicidade, seus detalhes deram um toque especial no conjunto.
Janela Indiscreta (1954) - o vestido da diva Grace Kelly ficou muito famoso e foi extremamente copiado pelas nossas mães e avós. O pedido de Hitchcock à figurinista Edith Head é que a personagem lembrasse as etéreas bonecas de porcelana de Dresden.
Sex And The City - O Filme (2008): depois de seis longas temporadas, Mr. Big finalmente cedeu aos encantos de Carrie Bradshaw e resolveram trocar alianças.
Uma Linda Mulher (1990) - o vestido foi inspirado no de Rita Hayworth em Gilda, principalmente no detalhe das luvas longas. Copiadíssimo pela mulherada dos anos 90.
Gilda (1946): o striptease de Rita Hayworth neste longa foi um dos mais marcantes do cinema e um escândalo na época de seu lançamento. O vestido, sensualíssimo, é um dos mais copiados no tapete vermelho até os dias de hoje.
Bonequinha de Luxo (1961): foi o longa que nos deixou de herença e imortalizou o tubinho básico preto usado por Audrey Hepburn: um dos grandes ícones da moda eterna.
O Pecado Mora ao Lado (1955): um dos vestidos mais copiados do cinema . Festas à fantasia ou simplesmente como a representação de Marilyn Monroe, ele se tornou praticamente um ícone por si só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário