terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Até que a Morte os Separe...
Passar por bons e maus momentos juntos não é a coisa mais simples para a maioria dos casais. Na ficção, alguns deles resistiram até o limite para ficarem juntos.Em Amor, Anne e Georges são octagenários que passaram a vida inteira lado a lado. Diante da doença da esposa, o protagonista precisa aprender a lidar com um novo cotidiando que se apresenta aos dois.
Mickey e Mallory Knox tinham mesmo que ter surgido em um roteiro de Quentin Tarantino. Além do amor que sentem um pelo outro, compatilham do desejo pela violência, passando por situações caóticas em Assassinos por Natureza.
Viciados em drogas e dentro de um ciclo de autodestruição, Dan (Heath Leadger) e Candy começam a perder o relacionamento e a própria vida. Diante disso, precisam tomar a decisão de continuar ou não juntos em Candy.
Em Cidade dos Anjos, uma adaptação do clássico Asas do Desejo, Nicolas Cage tenta transpor seu estado angelical para ficar ao lado da médica interpretada por Meg Ryan. Mesmo sem garantias, ele aposta no sentimento pela moça.
Quando Sam (Patrick Swayze) é assassinado, continua habitando o mundo dos vivos para salvar Molly (Demi Moore) dos perigos que a cercam. Ghost é um exemplo do que é superar barreiras por amor...
A dramática história de Lana e Brandon em Meninos Não Choram parece até ser de mentira, mas é baseada em fatos reais. Hilary Swank tem destaque absoluto na pele de Brandon, que sofre todo o preconceito possível em uma América nada tolerante.
Anakin Skywalker e Padmé Amidala tentam ficar juntos ao longo de vários filmes da saga Star Wars. Só isso já seria o suficiente para colocá-los na lista de casais que não desistem fácil do que sentem um pelo outro.
O longa canadense Longe Dela mostra o drama de Fiona e Grant Anderson quando ela é diagnosticada com o Mal de Alzheimer. Aos poucos, o esquecimento afasta os dois e Grant começa a refletir sobre a vida que tiveram juntos.
Benjamin (Brad Pitt) nasceu com uma rara síndrome. Veio ao mundo já velho e começou a ficar cada vez mais jovem. Quando se apaixona por Daisy (Cate Blanchett) a situação fica ainda mais complicada em O Curioso Caso de Benjamin Button.
Novamente, uma história de amor que enfrenta o preconceito da sociedade e, no início, dos próprios apaixonados. Apesar de tudo, os cowboys mantém seu vínculo durante muito tempo em O Segredo de Brokeback Mountain.
Por fim, nem os personagens de animação escapam à possibilidade de se separarem. Porém, um dos dois mantém o sonho do outro vivo. Em Up- Altas Aventuras, Carl amarra balões à casa para levá-la onde a amada queria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário