sábado, 19 de janeiro de 2013




corpo em forma.


"Minha postura era péssima, andava toda torta com os ombros curvados. Graças ao balé isso mudou".

A bela Alinne Moraes, 29, tem um corpão de dar inveja. Seu maior aliado para manter o corpo em forma é o balé. “Eu era muito desajeitada e derrubava tudo à minha volta. Minha postura era péssima, andava toda torta com os ombros curvados. Graças ao balé isso mudou, meus movimentos ficaram mais delicados e minha postura melhorou bastante”, confessa a atriz.
O balé desperta o encantamento e não apenas na infância. É cada vez maior o número de mulheres adeptas: “Notei que minhas pernas não estavam mais tão durinhas e que apareceu celulite no bumbum. Agora meus músculos estão mais definidos, mais firmes, embora não tenha perdido nenhum quilo”, ressalta Alinne, que pratica três horas diárias da modalidade com o francês Jean Marie, professor de um time de estrelas que inclui Letícia Spiller e Danielle Suzuki.
Paulista, Alinne Moraes ficou conhecida nacionalmente ao interpretar Clara, na novela “Mulheres Apaixonadas”, Nina em “Como uma Onda”, Sílvia em “Duas Caras” e o megassucesso da modelo tetraplégica Luciana, em “Viver a Vida”, todas na TV Globo. Alinne deve retornar para a telinha no final do ano na série "Como Aproveitar o Fim do Mundo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário