terça-feira, 22 de janeiro de 2013




Famosas que emagreceram...


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

 Famosas que eram mais “cheinhas” e hoje exibem corpos de dar inveja!!!


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Fernanda Souza
A eterna “Chiquitita”  tem um biótipo mais encorpado. Já chegou a emagrecer até 7 kg para viver a personagem Isadora, no seriado 'Toma Lá, Dá Cá'. Fernanda conta que seu metabolismo é lento, por isso passa horas na academia fazendo treinos pesados. Ela emagreceu comendo de forma equilibrada e, hoje, confessa que já teve vergonha do próprio corpo.
À esquerda, Fernanda aparece com alguns quilinhos a mais no papel de Thaísa na novela “O Profeta”. À direita, a atriz aparece magrinha fazendo charme em seu Twitter pessoal.


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)


Fernanda Paes Leme
A atriz secou 5 kg em 45 dias, com o apoio de um amigo que emagreceu 30 kg no mesmo período. Consciente de que teria que eliminar rapidamente alguns quilinhos para dar vida à uma nova personagem, Fernanda buscou orientação com um endocrinologista. “Eu precisava dar um choque no organismo para ativar o metabolismo, a começar por cortar os principais carboidratos, como pães, massas e arroz, ficando apenas com o carboidrato de algumas frutas e legumes” contou a atriz em entrevistas.
À esquerda, Fernanda aparece com visual descontraído e mais cheinha, na época em que começou na TV (1998) . À direita, a atriz aparece com o visual mais sequinho para um ensaio fotográfico para a revista Corpo a Corpo.

Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Britney Spears
Nas primeiras aparições no mundo pop, a cantora foi considerada sex symbol pela sensualidade e jeitinho de menina atrevida que demonstrava em seus shows e entrevistas. Entretanto, com o passar do tempo, ganhou alguns quilinhos e foi vitimada pelo efeito sanfona depois de passar por duas gestações e problemas pessoais graves.
À esquerda, Britney Spears aparece com a silhueta mais cheinha, em 2007, num modelito que deixava evidente seu excesso de peso, durante uma apresentação no 'MTV Video Music Awards'. À direita, em 2011, a  cantora já aparece mais magra, depois de ficar sem grandes sucessos por dois anos. Em 2011 ela voltou ao topo do showbiz, com os hits 'Hold It Against Me' e 'Till the World Ends'.


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira engordou 15 Kg para viver a personagem Araci, em 'Insensato Coração'. Para retornar à boa forma, após o término da novela, a atriz passou alguns dias em um spa e conseguiu perder 10 Kg em poucas semanas. Ao ver o corpão que Cristiana Oliveira exibe nas novelas, é difícil acreditar que a atriz já sofreu (e muito!) com a balança.
À esquerda, Cristiana Oliveira aparece com visual “street” (de rua) e visivelmente mais cheinha em seu papel como Araci, em 'Insensato Coração' (2011). À direita, a atriz após conseguir eliminar 10kg!


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Fabiana Karla
No ano passado a atriz Fabiana Karla, comediante do Zorra Total, da TV Globo, emagreceu 25 kg em busca de seu bem-estar após uma cirurgia no aparelho digestivo e reeducação alimentar.
À esquerda, Fabiana Karla aparece como uma de suas personagens no Zorra Total, em 2004. À direita, a atriz  mostra o corpinho que conquistou em 2012.


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)


Jennifer Lopez
Para perder alguns quilinhos indesejáveis a cantora optou por uma dieta chamada Dukan. O método de emagrecimento é responsável por esculpir as curvas da atriz e cantora. A dieta é dividida em fases e promete eliminar dois quilos logo na primeira etapa. Para Jennifer, o principal segredo está em controlar as porções ingeridas diariamente.
À esquerda, a cantora aparece com alguns quilinhos a mais devido a gravidez dos filhos gêmeos, em 2004. À direita, em 2011, desfila com modelito sexy mostrando que conseguiu recuperar o corpinho de antes da maternidade.   


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Fergie
Há quem diga que a cantora Fergie tem o corpo mais desejado de Hollywood e o mais pedido em clínicas de cirurgia plástica. O que poucos imaginam é que a cantora já esteve mais cheinha e está sempre suando para manter a boa forma. O corpão é fruto de muito treino, dieta e dedicação. Mesmo quando está viajando Fergie malha, nem que seja no quarto do hotel, com a ajuda de um DVD de ginástica. Quando veio ao Brasil, não resistiu e experimentou açaí. Também se encantou com nosso jeito de fazer arroz à piamontese.
À esquerda, Fergie 10 kg mais cheinha. À direita, em 2011, após um ano de muita malhação.


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)


Carolinie Figueiredo
A atriz conseguiu emagrecer 23 kg após a gravidez de sua primeira filha, Bruna Luz, nascida em novembro de 2011. Para ficar de bem com a balança, a atriz seguiu uma dieta balanceada e abusou das aulas de Muay Thai.
À esquerda, Carolinie Figueiredo logo depois da gravidez, em 2011.  À direita, a atriz mostra que é possível ficar com um corpão após uma gestação.

Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Jennifer Hudson
Em fevereiro de 2011, a atriz americana Jennifer Hudson exibiu o corpo 36 kg mais magro. Segundo ela, a estratégia foi cozinhar a própria comida e fazer muitos exercícios.
À esquerda, Jennifer Hudson tenta esconder as curvas acentuadas, devido ao excesso de peso. À direita, em 2013, a atriz desfila pelo tapete vermelho de uma premiação com um modelito de causar em inveja.


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)


Mariah Carey
Seis meses após dar à luz gêmeos, a cantora Mariah Carey emagreceu quase 30 kg. As mudanças no corpo da cantora da estrela pop têm sido alvo de especulação da imprensa internacional. No decorrer dos últimos dois anos, a cantora alternou aparições em que estava cheinha com outras em que exibiu ótima forma. Há que afirme que, depois do casamento com Nick Cannon, Mariah tenha engordado cerca de 25 kg.
À esquerda, em 2010, Mariah Carey se apresenta em evento natalino. À direita, em 2012, ela aparece com um vestido curto e justo, mostrando que venceu a batalha com a balança.


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Bárbara Evans
A filha de Monique Evnas abalou o coração de vários homens e hoje admite estar superfeliz com seu corpo magro. A loira eliminou 11 kg ao apostar na dieta da proteína. O novo corpo está ajudando a bela a conseguir mais trabalhos e maior visibilidade. 
À esquerda, Bárbara Evans aparece 11 kg mais magra. À direita, a modelo, em 2011, quando foi capa de uma revista feminina e fez muito sucesso.


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)


Suzy RêgoApós interpretar Duda Aguiar, personagem que lutava contra a balançaem 'Morde e Assopra', Suzy Rêgo começou a seguir uma dieta do grupoVigilantes do Peso e, com a ajuda de exercícios físicos e muita forçade vontade, conseguiu perder 9 Kg em cerca de 3 meses.
À esquerda, Suzy Rêgo aparece mais cheinha, em 2010. À direita, a atriz já mostra alguns quilinhos a menos, em 2013.



Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)


Kirstie Alley
A atriz americana Kirstie Alley vive uma eterna luta contra a balança e até já estrelou um reality-show na TV, em que sofria para emagrecer. Após muitos anos de sucessivas dietas, conseguiu perder 45 kg. Ano passado, saiu publicamente em defesa de Lady Gaga, quando a cantora virou alvo de sites de fofocas por engordar 11 kg.
À esquerda, Kirstie Alley com 30 kg acima do seu peso ideal. À direita, em 2012, exibindo a nova forma.  


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Giovanna Antonelli
Após dar à luz gêmeas em outubro de 2010, a atriz Giovanna Antonelli foi fotografada diversas vezes vendo correndo atrás da boa forma. Atualmente está super magra atuando como uma delegada na novela 'Salve Jorge'.
À esquerda, Giovanna Antonelli durante as filmagens da novela “Aquele Beijo”, em 2011.  À direita, a atriz aparece bem mais magra para seu atual papel em Salve Jorge, em 2013.

Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Jessica Simpson
A cantora ganhou cerca de 30 kg durante a gravidez e virou o centro das atenções nas revistas de fofocas. 'Meu corpo não é vigoroso como o de uma supermodelo', contou ao jornal USA Today. Graças a uma parceria com o treinador das celebridades Harley Pasternak, Jessica conseguiu mandar embora os quilos adquiridos, exatamente cinco meses após dar à luz. 'Nos últimos 20 anos, eu nunca vi uma perda de peso tão consistente', elogiou o personal trainer da estrela.
À esquerda, Jessica Simpson aparece magrinha em 2012. À direita, a cantora tenta esconder as gordurinhas do fim da gravidez.


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)

Demi Lovato
A cantora já sofreu com distúrbios alimentares e até se internou em uma clínica especializada neste tipo de problema. Ultimamente está em paz com seu peso. Mas, mesmo não estando gorda,  frequentemente tem sua forma física comentada nas redes sociais e em sites de beleza, fato que irrita bastante a cantora e seus fãs.
À esquerda, Demi Lovato mostra um visual mais “cheinho”, no início da carreira. À direita, a cantora mostra que a fama a faz bem e a ajuda a ficar com corpinho de modelo.

Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)


Kelly Osbourne
Kelly Osbourne é outra famosa que resolveu dar uma mãozinha à saúde. A loira perdeu 22 quilos durante e depois do programa “Dancing With the Stars” (Dançando com as Estrelas). Convidada a exibir suas novas formas na capa da revista americana de boa forma, “Shape”, a moça de 25 anos teve uma reação inesperada: chorou de emoção ao ver como sua aparência  havia melhorado.
À esquerda, Kelly Osbourne com as medidas bem diferentes das atuais, em 2011. À direita, a cantora mostra um corpo de causar inveja, em 2013.



Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)


Ana Hickmann
Aos 13 anos, Ana Hickmann pesava 78 quilos e usava manequim 48. Começou a praticar esportes e perdeu 10 quilos em um ano. Gostou do resultado e continuou emagrecendo. Hoje, a apresentadora pesa 68 quilos e trocou as passarelas pelos estúdios de televisão. 'Ainda controlo a alimentação, a diferença é que minha vida ficou mais normal, me permito um ou outro docinho', revela.
À esquerda, Ana Hickmann aparece com gordinha aos 13 anos. À direita, a apresentadora exibe seu corpão de modelo internacional, em 2012.


Famosas que emagreceram - 1 (© Foto: Divulgação)


Beyoncé
Famosa por suas formas generosas, a ex-vocalista do Destiny’s Child malha pesado para manter tudo no lugar. Mas, às vezes, dá uns escorregões. No último mês, por exemplo, deixou a dieta de lado e engordou vários quilinhos durante as férias com o marido, o rapper Jay-Z. O treinador da cantora, Marlo Borges, não perdeu tempo e fez com que ela perdesse em semanas os 7 quilos que engordou.
À esquerda, Beyoncé aparece com um silhueta mais cheinha, em 2000. À direita, em 2012, a cantora mostra que a rotina de shows, viagens e gravações não a atrapalha em conquistar um corpão de pop star.














Nenhum comentário:

Postar um comentário