segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Como rejuvenescer 10 anos em 3 meses?

Andrea Mognon ensina como superar as dificuldades e ficar de bem com a vida...





  • Após passar por um pacote de crises familiares, financeiras e afetivas, Andrea Mognon decidiu que precisava mudar de vida. A história de como conseguiu reagir e vencer deu origem ao livro "Como rejuvenescer 10 anos em 3 meses". 
    Em entrevista, Andrea revela os segredos presentes nas páginas da publicação, que sai pela editora Cod1go da Mente: 
    "É preciso trabalhar com a autoestima. O primeiro passo é colocar metas e, então, segui-las. Não tem milagre: quanto maior for a auto estima, mais energia você tem", diz ela. "É preciso valorizar as pequenas coisas", completa. 
    Quando o assunto é alimentação, Andrea diz que não come açúcar de jeito nenhum, pois isso carameliza as fibras. E aconselha: "tomem um cálice de vinho tinto todas as noites, pois traz muitos benefícios". 
    Os exercícios físicos são essenciais para conseguir o corpo perfeito. Andrea lembra que a musculação traz benefícios até a terceira idade, pois dá força e equilíbrio. 
    "Mesmo quando estava em depressão, quando nem conseguia levantar da cama, tinha o meu creme para os olhos na cabeceira. Passava todos os dias", revela Andreacomo dica para quem está na mesma situação. "Eu não acho que exista creme milagroso para a pele, acho que o ato de passar o creme que é milagroso", completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário