segunda-feira, 28 de janeiro de 2013



Ashton Kutcher choca ao mostrar foto com montagem de Steve Jobs...

Insatisfeitos, atores de Salve Jorge montam ranking de desaparecidos da trama - 1 (© AgNews)

Que Ashton Kutcher se doou ao máximo para viver Steve Jobs no cinema, ninguém tem dúvidas. No entanto, essa imagem tuitada pelo ator, nesta segunda-feira (28), deixou todo mundo chocado com a incrível semelhança entre ele e Jobs. Por um instante, fica até difícil reconhecer quem é quem na imagem.
O ator fez questão de mostrar o trabalho de caracterização feito pela equipe de maquiagem do longa, que conta a história do lendário ex-CEO da Apple, com a montagem. À esquerda temos Kutcher e à direita Jobs.
“Obrigado, Sundance, pelo apoio de Jobs”, escreveu Ashton na legenda da imagem.
O filme foi estreado durante o Festival de Sundance, que terminou no último domingo (27), e recebeu diversos elogios da crítica. Segundo o instituto de Sundance, a obra é “um retrato cândido, inspirador e pessoal de quem via as coisas de uma maneira diferente”.

Insatisfeitos, atores de Salve Jorge montam ranking de desaparecidos da trama - 1 (© AgNews)

Ao que tudo indica, os seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt ganharão mais um irmãozinho! Isso porque, de acordo com a revista norte-americana “Star”, a atriz estaria esperando seu sétimo herdeiro.

Junto de Brad Pitt, Angelina tem seis filhos, sendo três adotivos, Maddox, Pax e Zahara, e três biológicos, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.

Insatisfeitos, atores de Salve Jorge montam ranking de desaparecidos da trama - 1 (© AgNews)

Sir Elton John e seu companheiro, David Furnish, deram as boas-vindas ao novo filho, Elijah Joseph Daniel Furnish-John, no último dia 11 de janeiro. O bebê foi apresentado, por meio de uma foto da revista “People”, no último domingo (27).
Em comunicado oficial, o casal declarou: “A realidade de termos dois filhos agora é quase inacreditável. O nascimento de nosso segundo filho completa a nossa família de uma maneira preciosa e perfeita. É difícil expressar como estamos nos sentindo neste momento. Estamos cheio de felicidade e emoção”.
O pequeno herdeiro nasceu por meio de uma barriga de aluguel pela mesma mulher que deu à luz Zachari, primeiro filho do casal, em 25 de dezembro de 2010.
John e Furnish estão juntos desde 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário