sábado, 19 de janeiro de 2013




Imagens da semana.


Montagem

13/01 - Ativistas do Femen são detidas em meio a protesto durante oração do papa Bento XVI, no Vaticano.

Montagem

13/01 - Manifestante agita bandeira perto da torre Eiffel, em Paris, durante manifestação contrária à legalização do casamento gay na França.

Montagem

18/01 - Visitantes observam a nova criação do artista britânico Marc Quinn, uma escultura de bronze intitulada 'Planeta', localizada em um jardim em Cingapura.

Montagem

17/01 - Militantes do PT de Brasília realizam jantar em uma galeteria em Brasília para arrecadar dinheiro destinado a pagar as multas aplicadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a petistas condenados no processo do mensalão.


Montagem

17/01 - Homem carrega sua bicicleta com cilindros de gás na cidade de Kolkata, na Índia.

Montagem

16/01 - O presidente dos EUA, Barack Obama, cumprimenta cinco crianças que escreveram sobre armas e seu controle. O evento, ocorrido na Casa Branca, precedeu o anúncio de medidas para controlar a venda de armas no país.

Montagem


14/01 - Renas são vistas em meio a nevasca no Parque Wollaton, em Nottingham, Inglaterra.

Montagem

14/01 - Criança brinca e roupas são estendidas sobre os trilhos do trem em uma favela de Rangum, Birmânia.


Montagem

13/01 - Passageiros se aglomeram em trens na chegada a uma estação em Dhâka, Bangladesh, para participar de um ritual muçulmano na região.

Montagem

14/01 - Devotos hindus se reúnem para o primeiro 'Shahi Snan' (grande banho) durante o Kumbh Mela, um festival religioso que acontece a cada 12 anos na cidade indiana de Allahabad. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário