sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Os Visuais de Nicolas Cage
30 anos de carreira como ator.
Dono de uma das agendas mais lotadas de Hollywood, Nicolas Cage já mudou seu visual incontáveis vezes. Em 1983, no começo da carreira, Nicolas Cage fez a comédia romântica Valley Girl, com seu jovem cabelo esvoaçante dando um charme especial.
No drama O Selvagem da Motocicleta, ainda em 1983, Cage exibiu uim belo e majestoso topete que, na época, era sinônimo de beleza.
Em Peggy Sue - Seu Passado a Espera, de 1986, Cage contracenou com a belíssima Kathleen Turner. Como ela se apaixonou por esta criatura da foto ainda é um mistério.
A comédia Arizona Nunca Mais, de 1987, é responsável por eternizar um dos visuais mais ridículos que Cage já adotou.
Pulando para 1991, temos Cage como o 'sedutor' Johnny, amante da mulher de seu amigo em Zandalee - Uma Mulher Para Dois.
Palavras não podem descrever o visual de Nicolas Cage no suspense Engano Mortal, de 1993. Incluindo o figurino.
Em 1995, a refilmagem de O Beijo da Morte (o original é de 1947) trouxe o ator como um 'quase Dwayne Johnson', com seu cavanhaque e a calvície dando as caras.
Em 1997, Cage estrelou o comercial de shampoo, digo, o filme Con Air - A Rota de Fuga. Um cabelo realmente inesquecível.
Um de seus maiores sucessos, A Outra Face (1997) mostrou Cage com o seu visual padrão. É esta a imagem que a maioria das pessoas lembra quando ouve o nome do ator.
Como o ladrão de carros de 60 Segundos (2000), pudemos ver como fica seu visual padrão com um toque de água oxigenada.
Em Adaptação, filme de 2002 dirigido por Spike Jonze, Biro-Bir... Nicolas Cage atua ao lado de grandes nomes, como Tilda Swinton e Meryl Streep.
Em Motoqueiro Fantasma (2006), Cage tinha que parecer mais novo e, por isso, ganhou novos tufos de cabelo e uma bela tintura preta.
O cabelo de Cage em Perigo em Bangkok, de 2008, pode ser descrito como uma junção de A Outra Face (testa) e Con Air (parte de trás). Simplesmente genial.
Como o Big Daddy de Kick-Ass, ele apareceu com um visual de 'pai responsável', com bigode, óculos e um cabelo (quase) normal.
Em O Aprendiz de Feiticeiro (2010), Cage surgiu com um visual mais velho, com as longas madeixas acinzentadas. Com certeza, está longe de ser um dos piores visuais do ator, graças ao resto da caracterização.
O cavaleiro medieval Behmen, interpretado por Cage em Caça às Bruxas (2010), tem uma mistura de cabelos longos com 'quase-dreads'. Depois deste filme, o ator já foi visto em mais cinco filmes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário