quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013



Livro traz historia de escrava sexual de ex-lider Líbio...

A jornalista francesa Annick Cojean escreveu "O Harém de Kadafi - A História Real de uma da Jovens Presas do Ditador da Líbia" (Foto: Divulgação)

Após a morte do ditador líbio Muamar Kadafi, o mundo conheceu as histórias por trás do sanguinolento regime liderado pelo homem que ficou 42 anos no poder. Designada pelo jornal "Le Monde" para cobrir a revolta, a jornalista Annick Cojean escreveu "O Harém de Kadafi- A História Real de uma da Jovens Presas do Ditador da Líbia". Recém-lançado no Brasil pela Verus Editora, o livro traz a história chocante de Soraya, moça que foi escrava sexual do ex-líder líbio. Leia alguns trechos a seguir:

" Bastaria então inventar um pretexto para apresentá-las. Hoje estou certo de uma coisa: em cada região da Líbia, Kadafi dispunha de um bando de criminosos para fazer esse serviço sujo. (...) Se eu estivesse lá jamais teria deixado Soraya partir sob um pretexto completamente estúpido!"

"Dar queixa? Para quem? De quê? Soraya partira em um carro do protocolo, acompanhada por guardas do corpo de segurança do Guia. Qualquer protesto seria impensável. Quem, no inferno, sonharia em prestar queixa contra o próprio diabo? E quando os pais receberam a confirmação de que seu pior medo se tornara realidade, que kadafi simplesmente fizera de Soraya sua presa, eles desmoronaram."

¨Eram oito horas da manhã, e eu dormira apenas algumas horas. Visivelmente, Kadafi também acabara de acordar. Ainda estava na cama, com os cabelos desgrenhados, e se espreguiçava.
- Vem pra cama, vadia. - (...) - Ele arrancou minha roupa e partiu para cima de mim com violência. - Viu os filmes, vadia? Pois agora vai fazer igual!

Ele urrava e me mordia inteira. Violentou-me mais uma vez. Depois se levantou para degustar seu dente de alho, que lhe conferia constantemente um hálito detestável".




Nenhum comentário:

Postar um comentário