sábado, 23 de fevereiro de 2013


Acabe com o estresse

Faça massagens regularmente



Faça massagens regularmente (© Getty Images)

Você acha impossível relaxar um pouco? Parece que todo o peso do mundo está nos seus ombros? Problemas escolares e de dinheiro estão comprometendo suas noites de sono?
Se você respondeu afirmativamente para essas perguntas ou se você apenas se sente um pouco estressado, você precisa aprender a relaxar. Confira a seguir dicas simples para ficar em harmonia com corpo e mente.
Faça massagens regularmente
 
Não pense que fazer massagem é um luxo ou algo que você deve usfruir uma ou duas vezes por ano. Fazer massagens regularmente é algo inacredavelmente benéfico; ela relaxa seus músculos, melhora a circulação sanguínea e melhora seu sistema imunológico.
 
Faça massagens regularmente (© Getty Images)
 
Tomar uma boa xícara de chá
Misture ervas com baixo teor de cafeína com sabores suaves, como camomila e cereja, e veja os benefícios para a sua saúde.
 
Faça massagens regularmente (© Getty Images)
 
Adote um animal de estimação
Os animais produzem um efeito especial nos seres humanos, tanto que cada vez mais hospitais e médicos têm utilizado os bichinos no tratamento de seus pacientes. Talvez seu apartamento não comporte um bichinho, mas é certo que ele reduzirá seus níveis de estresse. Se você não tiver tempo nem espaço para ter um cão ou um gato, tente um hamster ou um peixe e veja como você se sentirá.
 
Faça massagens regularmente (© Getty Images)
 
Entre em contato com a natureza
Largar um pouco dos livros e fugir da cidade mesmo que apenas por um dia e interagir com a natureza te ajudará a limpar a mente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário