sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



Ator de 'The Big Bang Theory' vai produzir série sobre jovens brilhantes 

Documentários com crianças prodígio no YouTube tem mais de 12 milhões de visualizações e serão adaptados para a TV.


O ator Jim Parsons

Jim Parsons, o Sheldon Cooper de The Big Bang Theory, vai produzir uma nova série de TV baseada em Prodigies, documentários sobre crianças e adolescentes brilhantes publicados no YouTube.
A ideia é acompanhar a história de jovens gênios e ver como os limites da idade são quebrados por suas habilidades. “Assim que assisti poucos minutos do primeiro episódio de Prodigies eu soube que gostaria de fazer parte do time que vai levar a série digital para uma grande audiência na televisão”, disse o ator na última terça-feira ao site The Hollywood Report.
Duas vezes ganhador do Emmy, Parsons diz achar divertido acompanhar o desempenho dos prodígios e afirma que o programa pode ser um sucesso. “Prodigies revela uma parte do espírito humano com muita alegria e percepção, por isso tem conquistado tantos seguidores na internet. Acredito que existam muitas pessoas como eu que acham tudo isso irresistível também”, completou.
Prodigies - O canal THNKR, que abriga o programa no YouTube, possui cerca de 108 mil inscritos e já conseguiu mais de 12 milhões de exibições de seus diversos episódios.
Os jovens selecionados apresentam talentos diversos, como um adolescente que produz aplicativos para celulares e tablets, e um garoto que, aos oito anos, já frequenta aulas de astronomia e física avançada em uma faculdade americana. Um dos vídeos mais famosos do canal mostra o pequeno Keith, um menino de cinco anos que joga sinuca profissionalmente. Esportistas, cientistas e poetas também figuram entre os pequenos prodígios que participam do projeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário