quarta-feira, 3 de abril de 2013




A BATALHA QUE NÃO ESCOLHEMOS


A experiência de um jovem casal na luta contra o câncer.

Angelo, marido de Jennifer, nos permite entrar em seu mundo (como marido e companheiro até o fim), apresentando essa emocionante história em forma de foto-diário em preto e branco. Nos fazendo lembrar o quanto é importante estarmos presentes nos bons e maus momentos, ao lado das pessoas que amamos, atendendo às suas necessidades, mesmo quando elas não podem ser expressadas.

"Minha função principal era estar ali para o que Jennifer precisasse. Se ela precisasse sorrir eu era um comediante, se ela precisasse de silêncio eu me calava, se precisasse de amor meus braços estavam abertos. Haviam momentos em que não sabia qual era a sua necessidade mas tentava estar sempre um passo à frente." - Angelo 

Na verdade vemos duas pessoas lutando para viver cada dia. Conseguimos ver o que eles viam, o que eles vivenciaram. Podemos ver o corpo de Jennifer sendo devastado pela doença, tubos e garrafas de prescrição e leitos hospitalares. Jennifer com e sem cabelo, vemos toda a sua batalha e, mesmo que ela tenha perdido a luta contra o câncer, nós ainda conseguimos mantê-la viva, mantê-los unidos, através das fotos.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário