segunda-feira, 8 de abril de 2013





 Ilha das Flores

Considerado pela crítica européia como um dos 100 mais importantes curtas-metragens do século. Divertido, irônico e ácido, Ilha das Flores trata de uma forma simples e didática a maneira que funciona o ciclo de consumo dos bens numa sociedade desigual.
















quarta-feira, 3 de abril de 2013




AMOR INCONDICIONAL


Andy Prokh.jpg

Andy Prokh_2.jpg

Andy Prokh_3.jpg

Andy Prokh_4.jpg

Andy Prokh_5.jpg

Andy Prokh_6.jpg

Andy Prokh_7.jpg

Andy Prokh_8.jpg

Andy Prokh_9.jpg

Andy Prokh_10.jpg

Andy Prokh_11.jpg

Andy Prokh_12.jpg

Andy Prokh_13.jpg

Andy Prokh_14.jpg

Andy Prokh_15.jpg

Andy Prokh_16.jpg

Andy Prokh_17.jpg

Andy Prokh_19.jpg

Andy Prokh_18.jpg





A BATALHA QUE NÃO ESCOLHEMOS


A experiência de um jovem casal na luta contra o câncer.

Angelo, marido de Jennifer, nos permite entrar em seu mundo (como marido e companheiro até o fim), apresentando essa emocionante história em forma de foto-diário em preto e branco. Nos fazendo lembrar o quanto é importante estarmos presentes nos bons e maus momentos, ao lado das pessoas que amamos, atendendo às suas necessidades, mesmo quando elas não podem ser expressadas.

"Minha função principal era estar ali para o que Jennifer precisasse. Se ela precisasse sorrir eu era um comediante, se ela precisasse de silêncio eu me calava, se precisasse de amor meus braços estavam abertos. Haviam momentos em que não sabia qual era a sua necessidade mas tentava estar sempre um passo à frente." - Angelo 

Na verdade vemos duas pessoas lutando para viver cada dia. Conseguimos ver o que eles viam, o que eles vivenciaram. Podemos ver o corpo de Jennifer sendo devastado pela doença, tubos e garrafas de prescrição e leitos hospitalares. Jennifer com e sem cabelo, vemos toda a sua batalha e, mesmo que ela tenha perdido a luta contra o câncer, nós ainda conseguimos mantê-la viva, mantê-los unidos, através das fotos.